segunda-feira, 7 de maio de 2018

REFORMAS PARALISADAS: 04 Postos de Saúde em Lavras da Mangabeira Interrompem os trabalhos por falta de pagamento



O mato tomando conta da placa que indica o início e o fim de uma reforma, encravada na frente da unidade básica de saúde do Bairro Padre Cícero em Lavras da Mangabeira, é o sinal de atraso na obra programada para ser finalizada em Abril de 2018. Até hoje, porém, o prédio segue fechado. 
REFORMA UBS SEDE II - BAIRRO PE CICERO
Orçada em R$ 127 mil, a reforma previa as trocas do telhado, do madeiramento do telhado e da fiação elétrica, a pintura interna e externa do prédio e readequação da organização interna.
REFORMA UBS SEDE II - BAIRRO PE CICERO - PARTE INTERNA
Quem dependia do atendimento no posto, passou a ser atendido na Rua Antônio Lôbo em um prédio alugado pela Prefeitura de Lavras. Foi esse prédio alugado que recentemente foi cortada o fornecimento de energia elétrica por falta de pagamento.
REFORMA UBS SEDE II - BAIRRO PE CICERO - PARTE EXTERNA
Os Vereadores Tenta Olegário, Flavio Torquato e Cícero Freire estiveram no local, constatando o estado de abandono da obra por parte do poder público municipal lavrense, e conversaram com o repórter Sandro Lopes.

Moradores do bairro tem reclamado e ficado indignados com o atraso da obra.

No bairro, apesar de confirmarem o problema, alguns moradores preferem não se manifestar. Alegam que poderão sofrer represálias depois no posto onde são atendidos. 

Com a paralisação da obra, ficam também prejudicados os que ali estavam a trabalhar (pedreiros, serventes e mestre de obra) que, segundo os mesmos, estão a dois meses sem receber seus salários, Sandro Lopes, conversou com dois deles:

Além desta unidade básica de saúde, existem mais três UBS que estão sendo restauradas pela Prefeitura de Lavras da Mangabeira, também com as obras paralisadas por falta de pagamento, segundo os vereadores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário