quinta-feira, 24 de maio de 2018

MANIFESTAÇÃO: Professores aguardam a vinda do Senador Eunício Oliveira a Lavras da Mangabeira


Senador Eunicio Oliveira (MDB)
Os professores de Lavras da Mangabeira estão ansiosos pela possível vinda do Senador Eunício Oliveira (MDB) ao município nesses próximos dias. A vinda do senador a Lavras, se deveria a reinauguração da agencia do Banco do Brasil local, o que poderá ser frustrada, dado a boatos de existência de movimentação de manifestação contra o mesmo em sua terra natal. Hoje, os professores da rede municipal de ensino de Lavras, passam por momentos nada agradáveis quanto a direitos que lhes foram retirados com aprovação de um projeto de lei enviado a Câmara Municipal lavrense na última terça-feira (22/05) que alterou o plano de cargos, carreira e salários do magistério municipal.

Os profissionais da educação hoje em estado de GREVE, entendem que o silêncio do Senador Eunício Oliveira bem como do Deputado Estadual Danniel Oliveira, comprovam que eles também estão de comum acordo com as decisões tomadas pelo atual Prefeito Ildsser Alencar, sobrinho e primo dos dois respectivamente.

Os professores prometem parar a cidade com essa manifestação e chamar atenção da grande mídia que deve se fazer presente para fazer a cobertura do evento, ao intitulado “pacote de maldades” do governo municipal para com a classe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário