quarta-feira, 2 de maio de 2018

LAVRAS/CE: Assalto seguido de lesão a bala e Homicídio marcam o plantão policial


O Plantão policial neste feriado (01/05) foi marcado por um assalto seguido de lesão a bala e um homicídio.

O primeiro registro aconteceu por volta de 16h30min em Quitaius - Distrito do Município de Lavras da Mangabeira distante da sede municipal cerca de 30km. Ali, foi registrado um assalto seguido de lesão a bala...Claudio Batista da Silva, agricultor, solteiro, 44 anos, foi encontrado por Cícero Helio P Brito, agonizando na estrada carroçável. Cícero que tem uma propriedade no sítio recreio, próximo ao distrito, solicitou ajuda amigos que conseguiram prestar socorro a vitima, levando-a ao Hospital São Vicente Ferrer, sendo de imediato transferida para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

Foto Ilustrativa
Segundo Claudio, dois homens o abordou no meio do caminho e armados anunciaram o assalto. Ao resistir, Claudio foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e os bandidos levaram sua moto uma Honda CG 125 FAN KS de cor Preta e placa NUQ 7515. Os disparos atingiram Claudio altura do tórax. Seu Estado de saúde é estável. A polícia continua em diligencias na tentativa de identificar e prender os meliantes.

A segunda ocorrência, tem um registro de homicídio. Cícero Dourado França, popularmente conhecido por Ciço Pazinha. 

Segundo populares, por volta das 20h30min desta terça (01/05) Ciço recebeu em sua casa que fica na Rua Horário Tavares, 20 bairro do Cruzeiro, a visita de dois homens em um Corola Prata escuro, placas não anotadas, se dizendo policiais. Como ele já respondia por Tráfico de Drogas (Art. 33 CPB) e era ex-presidiário, abriu a porta e ao sair foi feita abordagem para saber se o mesmo estaria armado.

Cícero Dourado França (Ciço Pazinha)
Os dois supostos policiais, colocaram Cíço dentro do carro, tomando rumo ignorado. Na manhã desta quarta(02/05), o mesmo foi encontrado morto em meio ao matagal no Sítio Carnaubinha nas proximidades da BR 230.

A polícia foi acionada, indo até o local onde verificou a veracidade dos fatos. O corpo foi levado pelo rabecão do IML de Juazeiro do Norte para procedimentos de praxe para logo em seguida ser liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário