terça-feira, 22 de maio de 2018

Chamado de DITADOR, prefeito de Lavras, sobrinho do Senador Eunício Oliveira retira direitos dos Professores do Município


Triste realidade vivem os Profissionais do Magistério do Município de Lavras da Mangabeira, dada a falta do devido reconhecimento por parte do Poder Público local.

Desde janeiro deste ano, aguardando atualização do Piso Salarial do magistério, os professores lavrenses viram na tarde desta terça-feira (22/05), direitos adquiridos ao longo do tempo, serem retirados por parte da gestão atual.


Após cinco meses, a atualização do piso salarial, foi levado ao plenário da Câmara Municipal de Lavras em mais uma sessão ordinária do poder legislativo lavrense, mas, o que seria legal, não foi colocado no projeto de lei que regulamenta essa atualização, a retroação para janeiro desse benefício. 


O pacote de maldades se entendeu  ainda, quando se alterou o plano de cargos, carreira e salários, fazendo que houvessem percas nos vencimentos dos profissionais do magistério. 


Os professores que lotaram as dependências da sede do poder legislativo local protestaram quando da votação chamando aqueles que foram favoráveis de golpistas e denominando um regime de ditadura no município.

Escutem o a votação: 


A FAVOR DOS PROJETOS


Vereador Titil Lobo
Vereador João Ricarte
Vereador Vinicius (Cocô Neto)
Vereador José Nailton
Vereador Duda
Vereadora Jadna Gomes
Vereador Dias
Vereador Antônio Romeiro


CONTRA OS PROJETOS E A FAVOR DO PROFESSORES


Vereador Tenta Olegário
Vereador Flavio Torquato
Vereador Machado
Vereador Cicero Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário