domingo, 8 de abril de 2018

TRANSPORTE ESCOLAR: Prefeitura de Lavras da Mangabeira esquece Iborepi e estudantes continuam a perder aulas

O Município de Lavras da Mangabeira passa por momentos difíceis, principalmente no tocante a educação. Diversos alunos da zona rural do Iborepi continuam perdendo aula. Abril  chegou e até esta data o Prefeito Ildsser ainda não resolveu a questão dos transportes dos alunos. Alguns pais procuraram o Vereador Cícero Freire para pedir ajuda na busca de solucionar esse problema.

Pais de Alunos buscando apoio do Vereador Cicero Freire
“Nós acordamos todos os dias cedo, aí, no outro dia a gente tenta ir para a escola e não têm ônibus de novo. A semana de provas está chegando e, aí, fica mais complicado” disse um estudantes que preferiu anonimato.


Estado dos Pneus do Transporte Escolar do Iborepi
"Nós aqui do Iborepi estamos sendo esquecidos. Os daqui estão ficando para trás. Queremos uma resposta da Secretária de Educação e do Prefeito, Dr. Ildsser Lopes, há relatos que os estudantes os procuram e alguns representantes políticos deste município os mandam irem a pé. É caso de justiça! Educação é um direito de todos" disse o Vereador Cícero Freire.

Estudantes deixados na Estrada após transporte quebrar
Além de fechar escolas da zona rural, a prefeitura local não proporciona para os estudantes um transporte público. de qualidade, alias, nem o transporte mesmo. O Prefeito, esse ninguém sabe, ninguém viu e nem vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário