quinta-feira, 19 de abril de 2018

MANGABEIRA: Distrito se transformou num Caos com Cachorros soltos, Buracos e Esgotos a céu aberto

Mangabeira - Distrito de Lavras/CE
Mangabeira, distrito da cidade de Lavras-CE, distante da sede do município cerca de 20 km, encontra-se abandonada pelo poder público.

Apesar do atual vice-prefeito, Vicente Crente morar na localidade, o Governo Municipal lavrense não tem dada a atenção básica necessária aos que ali residem.




A população de Mangabeira tem enfrentado problemas com a limpeza pública, com uma enormidade de buracos nas ruas do distrito; o saneamento básico é também um complicador, vários esgotos estourados levando fedentina e proliferação de mosquitos para a comunidade.

Buraco no Calçamento: Esquinas das Ruas
Pedro Mangueira com Raimundo Mangueira (Mangabeira)
Prova disso, são as denuncias que chegam todos os dias na Câmara Municipal e na própria Prefeitura oriundas daquela comuna.

Cachorros soltos pelas ruas do distrito (Mangabeira)


Outro problema enfrentado pelos moradores é o grande número de cachorros sem donos perambulando pelas ruas, perturbando e até atacando as pessoas.


Se não fosse atuação do suplente de vereador Edinardo da Funerária tirando o lixo que se acumula nas ruas do distrito, o caos estaria generalizado. Edinardo fez um vídeo para mostrar como se encontra um dos trechos do distrito (esquina das Ruas Pedro Mangueira com Raimundo Mangueira).




A última vez que se viu o prefeito de Lavras da Mangabeira Ildsser Alencar (Sobrinho do Senador Eunicio Oliveira) por lá foi na época dos disparos em via pública, mais precisamente, nas placas na BR 230 o que levou o gestor municipal a delegacia regional de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário