sábado, 17 de março de 2018

VITIMA FATAL: Polícia registra Acidente na BR 230 em Lavras envolvendo um Siena e uma Moto


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na BR 230 de fronte ao Posto Nossa Senhora do Rosário na entrada da cidade de Lavras da Mangabeira-CE.

O acidente envolvendo um Fiat Siena Prata de Placas HEI - 0770 - inscrição de Divinópolis-MG e uma Moto Honda CG Titan Azul de placa NQU 5517 inscrição de Farias Brito-CE, deixou o saldo de um morto, Natalício Alves de Sousa, 79 anos.


Segundo relatos de Filipe Santos Gomes, 34 que dirigia o Siena Prata, que reside em Divinópolis o idoso, invadiu a rodovia federal atravessando-a sem olhar, sendo colhido pelo carro que se dirigia ao centro da cidade. Filipe disse que ainda desviou mas não foi o suficiente para evitar a colisão. Na pista, frenagem do carro.


Com o impacto, seu Natalício foi jogado longe e chocar-se ao solo, foi a óbito. O motorista do Siena ficou no local aguardando a presença da polícia militar que de pronto foi acionado por populares que estavam próximos do acidente.

O Corpo de Natalício foi recolhido pela Perícia forense ao IML de Juazeiro do Norte para logo em seguir ser liberado para sepultamento. O idoso residia no Sítio Várzea Alegre, zona rural de Lavras da Mangabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário