segunda-feira, 5 de março de 2018

LAVRAS/CE: Suplente de Vereador instala com recursos próprios Rede de Internet em praça de Mangabeira com Wi-Fi Aberto


Instalação da Internet Gratuita com Wifi Aberto
O suplente de Vereador Edinardo da funerária, acaba de instalar com recursos próprios na Praça Dr. João Gonçalves de Sousa, região central de Mangabeira, Distrito de Lavras-CE sinal de internet gratuita com Wi-Fi grátis.
Praça da Matriz São Sebastião - Mangabeira

Segundo o político, a internet move o planeta hoje, e que a maioria das pessoas estão conectadas através das redes sociais pela rede mundial de computadores. 
Edinardo da Funerária
Edinardo acredita que os espaços públicos da cidade poderiam serem beneficiados com sinal de internet gratuita com a implantação, com o Wi-Fi Livre.
“As pessoas que têm celular com crédito, depois que acaba o crédito, não podem usar mais ou têm de pagar um adicional. Em geral, isso acaba rápido, sobretudo para a juventude, que usa muito e com o Wifi gratuito é só o mangabeirense agora ir a praça e usar à vontade. Pode conversar com o namorado ou fazer o dever de casa, pois o serviço estará disponível 24 horas por dia”, disse o suplente de Vereador Edinardo da Funerária.
De acordo com Edinardo da Funerária, a ideia agora é buscar segurança também para os usuários e para tal já conversou com o Secretário Mauro Filho que prometeu na próxima turma de  policiais militares a serem formados pelo Governo do Estado que deve acontece em maio deste ano, aumentar o efetivo policial em Lavras e colocar no distrito, Policiais motorizados fazendo rondas constantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário