sexta-feira, 9 de março de 2018

Ciro monta equipe

Mangabeira Unger - Nelson Marconi - Mauro Benevides Filho

Confirmado ontem como pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Cirо Gomes afirmou que a equipe que lidera a elaboração de seu plano de governo conta com três nomes principais: Roberto Mangabeira Unger, professor da Universidade de Harvard (EUA) e ex-ministro de Assuntos Estratégicos dos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff; Nelson Marconi, professor da Fundação Getulio Vargas (FGV); e Mauro Benevides Filho, secretário de Fazenda do Ceará.

"Vou apresentar o desenho de uma reforma fiscal, uma previdenciária e uma tributária. Um detalhado plano de reindustrialização, com quatro blocos: complexo de óleo e gás, da saúde, do agronegócio e defesa. Vou indicar como criaremos alguns milhões de empregos a curto prazo via construção civil. E o sentido superior de nossa presença na eleição é a educação, basta olhar para o Ceará", prometeu o pré-candidato.

Ciro também disse que apresentará um plano para a segurança pública. Criticou a intervenção federal no Rio de Janeiro, mas disse entender porque a medida tem boa aceitação da população. "A intervenção é politiqueira, mal intencionada, não foi planejada e não tem orçamento. Mas não somos adeptos do quanto pior melhor. Sentimos o pulso da rua". (...)

Fonte: Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário