sábado, 17 de fevereiro de 2018

SÃO JOSÉ: Governo atende pedido de Grupo Político Aliado ao Abolição na liberação de Trator para Lavras da Mangabeira

Governador Camilo Santana
O Governo do Ceará anunciará em breve a liberação de mais um benefício para o Município de Lavras da Mangabeira.

Atendendo solicitação do grupo oposicionista ao Governo local e que da sustentação politica ao Governo do Estado no município, o governo cearense libera agora em março mais um Trator com implementos agrícolas para o município.

O pedido foi encaminhado diretamente ao Secretário Fernando Santana, que conseguiu a liberação deste equipamento agrícola. Desta feita, a comunidade beneficiada foi a do Sítio Oitis que já conta também com um ótimo sistema de abastecimento de água, obra essa, liberada por Camilo Santana em 2016.

O anuncio desta liberação deverá acontecer no próximo dia 19 de março, data onde o Governador Camilo Santana anunciará inúmeros benefícios aos municípios do Ceará.
Secretário Fernando Santana
"O Projeto São José é um projeto muito importante que desenvolve, em parceria com as associações e cooperativas, atividades econômicas de inclusão produtiva, abastecimento d’água, trator e implementos agrícolas e saneamento rural para continuar fazendo essa grande revolução na agricultura familiar do Ceará”, disse Fernando Santana.
O grupo político local, já encaminhou aos secretários Fernando Santana e Mauro Filho outros pedidos de liberação de Trator além de sistemas de abastecimentos de água. 

Segundo o Secretário da Fazenda Mauro Filho, o projeto foi aprovado junto ao Governo Federal e Banco Mundial, sendo agora executado no Estado do Ceará. 
Os Secretários, em nome do Governo do Estado, virão a Lavras da Mangabeira em breve, para, pessoalmente fazer a entrega desse equipamento a comunidade de Oitis.
Secretários: Fernando Santana e Mauro Filho

O Grupo de Oposição no Município comemorou a liberação e prometeu mais empenho junto ao Governo do Ceará na busca de mais benefícios para a população lavrense.
“O programa tem por estratégia a potencialização das ações produtivas e sociais existentes nas comunidades para dar maior eficácia às políticas públicas dirigidas ao meio rural, disse o Governador Camilo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário