sábado, 16 de dezembro de 2017

SUICÍDIO: Homem usa extensão para tirar a própria vida no Sitio Alto em Lavras da Mangabeira

Nesta quinta-feira (14/12), um Homem de 82 anos atentou contra a própria vida, se utilizando para tal uma extensão de energia muito comum nas casas.

O fato se deu por volta das 09h30min, em Lavras da Mangabeira quando moradores ligaram para polícia através do 190 informando o ocorrido na localidade do Sitio Alto, zona rural do município.

FRANCISCO CASIMIRO DE MOURA, brasileiro, era viúvo, aposentado, nascido aos 06/07/1935, natural de Cedro/CE, residente no Sitio Alto, S/N, zona rural de Lavras da Mangabeira/CE.

O ato se deu no alpendre da sua residência. O IML de Juazeiro do Norte/CE esteve no local às 11h50min para remoção do cadáver.

Foram arrolados como testemunhas LUIZ LEOMAR RÓSEO DE MORAIS, brasileiro, casado, agricultor, nascido aos 28/12/1984, natural de Lavras da Mangabeira/CE, residente no Sítio Altos, S/N, zona rural de Lavras da Mangabeira/CE e MAURICIO DE LIMA BEZERRA, brasileiro, casado, agricultor, nascido aos 28/10/1978, natural de Lavras da Mangabeira/CE, residente no Sítio Altos, S/N, zona rural de Lavras da Mangabeira/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário