quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Professores não recebem 13º Salário e Educação em Lavras da Mangabeira é mais uma vez posta de lado

Terminou nesta quarta-feira (20) o prazo para o pagamento do 13º salário de 2017 e os profissionais da educação do município de Lavras da Mangabeira estão P da Vida com atual gestão municipal.
Algumas secretarias municipais receberam na tarde de ontem o 13º salário ficando os professores a se questionar do porque mais uma vez a categoria é colocada de lado.
Muitos profissionais foram as redes sociais cobrar uma ação mais enérgica do sindicato local quanto ao pagamento que findou o prazo no dia de ontem segundo o Ministério do Trabalho.

Alguns professores inclusive imputaram aos baixos índices de ensino aprendizagem no município ao desprezo dado pela gestão a educação local que havia se recuperado na gestão do prefeito Dr. Tavinho saindo da colocação 182 caindo para a 30 posição e em apenas 12 meses os índices despencaram e a educação voltou ao patamar dos oito anos da gestão do PMDB voltando a posição de 147.

Ainda não se sabe quando será mesmo o pagamento do decimo terceiro salários aos professores. Segundo informações extra-oficiais, isso só deve acontecer em 2018, dias 02 ou 03 de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário