quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

NO APAGAR DAS LUZES: Prefeitura de Lavras da Mangabeira tira UBS do Além Rio para Construir em Quitaiús

No apagar das luzes de 2017, a Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira-CE acaba de lançar edital para a Construção de uma Unidade Básica de Saúde – UBS em Quitaiús.
Acontece que a construção dessa UBS tinha destinação para o Bairro Além Rio – Sede do Município de Lavras da Mangabeira, recurso esse, garantido ainda no Governo do Ex-Prefeito Dr. Tavinho junto ao Deputado Federal Antônio Balhman.
Meses atrás, foi levantada na Câmara Municipal lavrense essa possibilidade que de pronto foi descartada pelos vereadores que compõem a base da gestão naquela casa legislativa.

O governo municipal em Lavras/CE comandado pelo PMDB, aguardou a eleição da nova mesa diretora da casa legislativa lavrense temendo represálias e ainda aproveitou a oportunidade que a Câmara Municipal encontra-se em recesso parlamentar para lançar edital de licitação desta obra que deve ocorrer no próximo dia 04 de janeiro.
Moradores do Bairro Além Rio estão furiosos com o Governo Municipal e prometeram dar a resposta a esse descaso nas urnas em 2018. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário