sexta-feira, 6 de outubro de 2017

LAVRAS: Grupo Político Solicita a Fernando Santana apoio para construção de Campinhos de Futebol

O Grupo Político ligado ao Governo do Estado do Ceará em Lavras da Mangabeira, busca apoio junto ao Secretário Fernando Santana para a construção de Campinhos de Futebol, projeto do Governo Cearense no território lavrense.
Lula Olegário e Maximiliano Quintino

Campinho, é um projeto semelhante ao ''Areninhas'', a estrutura do campo que leva grama sintética mede 40x20, considerado por muitos um padrão essencial para a realização de jogos na comunidade beneficiada, além da grama, o campo possui alambrados, refletores e vestiário. 
Maximiliano Quintino
Assessor Especial do Gabinete
do Governador
Na tarde desta sexta-feira (06/10), o ofício solicitando tal benefício leva as assinaturas dos vereadores (Tenta Olegário – Flavio Torquato – Machado – Nem Ferrer e Antônio Romeiro), bem como, dos suplentes de vereador (Dra. Ana Lemos – Cícero Freire – Edinardo da Funerária – Vicente Macedo), bem como, dos Ex-Prefeitos Carlos de Olavo e Dr. Tavinho – Do Empresário Ronaldo da Madeireira - Dr. Nilton Dantas e do Engenheiro Dr. Junior Sobreira. O documento foi entregue a Maximiliano Quintino – Assessor Especial do Gabinete do Governador. O encontro aconteceu em Lavras na residência do empresário Ronaldo Pedrosa (Ronaldo da Madeireira) contando com as presenças do Coordenador Político do Grupo Oposicionista local, Empresário Lula Olegário e dos Vereadores Flávio Torquato – Nem Férrer e Machado.
Flavio Torquato - Ronaldo Pedrosa - Maximiliano Quintino - Nem Férrer - Machado 

Flavio Torquato - Ronaldo Pedrosa - Machado - Nem Férrer - Lula Olegário e Maximiliano Quintino 
Com a construção deste equipamento esportivo em Lavras da Mangabeira, o Governo do Estado propiciará para os lavrenses, sobretudo para a nossa juventude, um local para a prática de modalidades esportivas, lúdicas e de recreação.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário