domingo, 20 de agosto de 2017

FORA DO TEMPO?: Senador Eunício Oliveira parabeniza LAVRAS DA MANGABEIRA pelos 201 anos de Emancipação, mas Prefeitura Municipal gestor municipal corta bolo de 133 anos com Parabéns para você

A Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira através da sua Secretaria Municipal de Cultura parece mesmo ter parado no tempo. 

Após a garfe cometida em Maio deste ano, neste domingo, logo após a missa em ação de graças pela elevação de Vila a Cidade na Igreja Matriz de São Vicente Ferrer a Prefeitura local realizou no salão paroquial uma simples comemoração alusiva à data. 


O problema é que os organizadores do evento esqueceram de colocar na programação da festa EXPOLAVRAS a realização da Missa em Ação de Graças na manhã deste domingo (20/07), bem como, avisar ao Senador Eunício Oliveira que a comemoração era pela Elevação da Cidade, quando Lavras deixou de ser Vila em 1884.

Essa não é a primeira vez que a Prefeitura de Lavras da Mangabeira erra ao tratar da história e da cultura do município. Este ano, nos 201 anos de Emancipação Política Administrativa, deixou de apresentar na linha do tempo dos gestores municipais os nomes dos Ex-Prefeitos Olavo Leite, Carlos de Olavo e Dr. Tavinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário