domingo, 6 de agosto de 2017

ACIDENTE: Caminhão e um Celta batem na Estrada de Amaniutuba e deixa feridos

Um acidente envolvendo um caminhão e um Celta foi registrado na tarde deste domingo na estrada que liga a BR 230 a Amaniutuba em Lavras da Mangabeira-CE. O fato se deu por volta das quatro da tarde em uma das curvas perigosas daquela estrada. 

Segundo populares, o Caminhão Carreta tipo Gaiola seguia com destino ao Distrito e o Celta seguia em sentido BR 230. Apesar da batida ter sido quase que frontal, na verdade, ainda não se sabe como a mesma se deu, quem teria invadido a pista contrária e ocasionado o abalroamento.

Com a pancada, o Caminhão Carreta Gaiola que estaria indo apanhar bois tombou. Já o Celta, de acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, foi parar fora da pista com a frente e lateral do motorista bem avariado.

No caminhão, estavam o Agropecuarista Lelê e o motorista Petrônio. Os dois tiveram apenas algumas escoriações, pequenos ferimentos, foram medicados no hospital São Vicente Ferrer e em seguida liberados já o motorista que dirigia o Celta, João Paulo Cordeiro foi socorrido as pressas também ao Hospital São Vicente, teve mais escoriações pelo corpo, fratura no nariz e com suspeita de Traumatismo Craniano, tendo que ser transferido para Barbalha. Seu estado de saúde inspira cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário