sábado, 15 de julho de 2017

LAVRAS: Assaltantes voltam agir e levam de Comerciantes Dinheiro, Celular, Documentos e uma Hilux

Nesta sexta-feira,14, por volta das 19h a Polícia Militar de Lavras da Mangabeira foi informada via telefone de emergência (190), que havia acontecido um assalto mediante uso de arma de fogo tipo revolver, por dois indivíduos franzinos de estatura mediana, na antiga Rodoviária de Lavras que, fica localizada em frente ao Estadio Municipal, nas margens da BR 230. 

Os bandidos em uma rápida ação conseguiram levar o celular do Sr. França (atual Secretário de finanças do Município), os documentos de um comerciante conhecido por Açúcar, a carteira de outro comerciante local Wellington Sá com seus documentos com aproximadamente R$ 330,00, e ainda R$ 800,00 do também comerciante Lula Sá.
Antiga Rodoviária de Lavras/CE
Segundo a PM foi informada, os meliantes ainda teriam agredido com uma coronhada na nuca o comerciante Chico Preto que tem um bar no local. Na saída, apanharam a chave da caminhoneta Toyota HILUX SW4 SRV 4X4, de cor Preta do comerciante Wellington Sá, roubando-a.
De pronto a PM de posse da informação de que os indivíduos teriam se evadido sentido Mangabeira, saíram em diligencias, acionando toda a região. As vítimas foram orientadas a comparecerem na delegacia de Polícia Civil para que fosse feito Boletim de Ocorrências .
O veiculo roubado contava com um rastreador via satélite. Um funcionário do comerciante conseguiu acionar o sistema e a caminhoneta teve seu motor travado ainda na BR 230, mais precisamente no Sítio Palmeira. Os assaltantes abandonaram o veiculo e seguiram rumo ignorado em uma moto de placa não anotada.

O proprietário da Hilux conseguiu recuperar a caminhoneta que foi rebocado até a cidade para que fosse feito o devido procedimento de destravamento do veiculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário