sexta-feira, 2 de junho de 2017

LAVRAS/CE: Fernando Santana tranquiliza população lavrense com Equipe do Raio

Camilo e Fernando Santana
O município de Lavras da Mangabeira recebeu de forma imediata nessa semana reforço de policiais da Equipe Raio, uma Unidade da Polícia Militar especializada em Patrulhamento Motorizado Ostensivo e Preventivo. 

secretário-adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana apos ser provocado por amigos em Lavras, imediatamente, ligou ainda nesta terça-feira (30/05) para o Coronel Ronaldo Viana - Comandante da Polícia Militar solicitando ação rápida e efetiva autorizada pelo 
governador Camilo Santana.

A população lavrense nesses últimos dias passou por momentos de terror por jovens infratores que armados deixou-a assustada. 
Equipe do RAIO em Lavras da Mangabeira
Assaltos, roubos a casas comerciais, invasões a prédios públicos, homicídios foi o que pautou Fernando Santana na solicitação feita.

Apos a chegada de mais policiais e equipe do RAIO,  já se tem a sensação de calmaria e de segurança na cidade. Segundo Fernando Santana é essa sensação de paz e tranquilidade que o Governo do Estado tem buscado dar aos cearenses com os esforços empreendido pelo Governador Camilo Santana nessa área.

"A ideia é reforçar o policiamento do município", finaliza Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário