domingo, 25 de junho de 2017

Mauro Filho volta a Comunidade onde Iniciou sua Trajetória Política em Lavras da Mangabeira

Secretário Mauro Filho
Poucos políticos no Ceará têm uma carreira tão coerente quanto o sempre Deputado Mauro Filho, que construiu ao longo dos anos um caminho sólido que o pode levar ao cargo de Deputado Federal pelo Estado. Atual Secretário de Estado da Fazenda do Ceará, Mauro Filho, iniciou sua trajetória política quando assumiu a Secretaria de Finanças de Fortaleza na gestão de Ciro Gomes
Neste final de semana (24/06) Mauro Filho em visita a Lavras da Mangabeira, retornou a comunidade onde iniciou sua trajetória politica em Lavras/CE, a Vila Patos.


Considerado um cumpridor de palavra, um homem de ação e de confiança de todos os últimos governadores, é um líder nato, um hábil negociador, um político de credibilidade e um verdadeiro ídolo para Lavras da Mangabeira.


Na Vila Patos, de maneira particular no Sítio Socorro, o Secretário participou da 1ª Cantoria do Parque de Cantoria Mundoca de Bárbara promovida por Rivaldo e o Poeta Mundoquinha. A notícia de que ele estaria presente no evento correu de boca em boca, atraindo pessoas de todos os níveis. 
Abraçando um a um que ali estava, Mauro Filho esteve acompanhado do Ex-Prefeito Carlos de Olavo, do Engenheiro Junior Sobreira, do Empresário Lula Olegário, dos Vereadores Flavio Torquato, Tenta Olegário e dos amigos José Germano, Ciron Alexandre, do Advogado Herb Gonçalves. “Tenho absoluta convicção de que minha atuação como político mudou o município, graças ao povo que me deu a oportunidade de representá-lo no Parlamento maior do nosso estado que é a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará”, disse Mauro Filho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário