terça-feira, 6 de junho de 2017

Sassá da Construção Civil defende PL que divulga lista de remédios no site da prefeitura de Manaus

Sassá da Construção Civil - Vereador
O lavrense e atual vereador na cidade de Manaus no Amazonas Sassá da Construção Civil (PT) apresentou, na manhã dessa segunda feira (5), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o Projeto de Lei n° 174/2017, que propõe a publicação no site oficial da Prefeitura Municipal de Manaus da relação de medicamentos existentes, faltantes, local onde encontrar e a previsão de recebimento na Rede Municipal de Saúde.
A proposta também responsabiliza a Secretaria Municipal de Saúde daquela cidade (Semsa), pela criação de um serviço que deve  atender todas as reclamações sobre a falta de medicamentos na rede municipal de saúde. Após o recebimento destas informações, Semsa deverá comunicar os responsáveis pelo site da Prefeitura de Manaus, para o correto abastecimento destas informações, no prazo de até 72 horas depois de recebida a reclamação.
“O objeto deste projeto de lei é tornar eficiente o processo de informação, permitindo ao cidadão que visita o site acessar a relação de medicamentos existentes e faltantes, o local onde encontrar,  além da previsão de recebimento do remédio receitado”, defendeu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário