sexta-feira, 2 de junho de 2017

SÃO PEDRO DO ARROJADO: Oposição em Lavras da Mangabeira, Resgata e banca a Festa Gratuita em Praça Pública


Uma das mais tradicionais festas religiosas do município, o São Pedro do Arrojado - Distrito de Lavras da Mangabeira recebe este ano uma atenção especial do grupo oposicionista comandado pelos Vereadores Flavio Torquato - Nem Ferrer - Machado - Tenta Olegário - Edinardo da Funerária e Antonio Romeiro. 

O evento, idealizado pelo empresário Lula Olegário sempre atraiu para as novenas um grande número de católicos, que participam das missas e da procissão. São Pedro é o padroeiro dos pescadores e do Distrito. 

A Programação religiosa ainda será divulgada. Já a programação social da festa será em praça pública, de graça num oferecimento do Grupo Oposicionista lavrense com apoio cultural do Governador do Estado do Ceará Camilo Santana, do Secretário Fernando Santana, bem como do Secretário da Fazenda do Ceará Mauro Filho e amigos. 

A tradicional festa de São Pedro que alguns anos já havia perdido o entusiasmo, conta ainda com a participação dos Ex-Prefeitos Dr. Tavinho e Carlos de Olavo, do Empresário Ronaldo da Madeireira, do Ex-Vereador Nilton Dantas, Dr Diego Uchoa, Dr. Russel Sirius, MCA de Armando, Dr. Fernando, Dr. Fabio Peixoto e do Dr. Junior Sobreira.

Em 2017 a festa será resgatada em praça pública com a participação de Mateus Viana - Rafa Delegado e Forró Stilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário