terça-feira, 27 de junho de 2017

RECUO: Vereadores de Situação Voltam Atrás e Retiram Artigo de Emenda que Impedia Graduados de Utilizar Transporte Universitário Gratuito

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo Lavrense na tarde desta terça-feira (27/06), os Vereadores da Situação ligados a base governamental municipal de Lavras da Mangabeira, recuaram e retiraram do projeto de emenda inicial a Lei 380/2015 que foi dada entrada na última sessão ordinária da Câmara Municipal local, a mudança que causaria o prejuízo as pessoas graduadas e que por ventura gostariam de voltar as faculdades e universidades para cursar uma nova graduação.
Bom lembrar, que o Projeto de Emenda apresentado pelos vereadores da base do governo municipal local não consta a assinatura da Vereadora Jadna Gomes nem tão pouco do Vereador Vinicius Côco Neto, apesar de seus nomes terem sido colocados. O parágrafo segundo da emenda foi retirado e o artigo 3° ficou inalterado. O projeto foi a plenário com apenas modificação no Art. 4° da Lei 380/2015.

O projeto foi bastante discutido, e ao final, votado, tendo sido aprovado por unanimidade de votos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário