sexta-feira, 16 de junho de 2017

Jornalista Alexandre Garcia é hostilizado em voo

Em voo da Gol, o âncora da Globo News Alexandre Garcia foi hostilizado quando embarcava do aeroporto de Brasília, na última quinta-feira, 15. A ação foi gravada pelo próprio agressor, que chamou o jornalista da TV Globo de "golpista". O vídeo com a ação está repercutindo nas redes sociais, após ter sido publicado em um canal do Youtube.
"Como é ser golpista? Fala pra gente aqui. Não é a rede Globo não. Aqui é 'no filter'. Você pode falar que vamos publicar sem edição. Como é compactuar com o sistema?", diz o homem.
Garcia é seguido pelo homem, mas não responde às provocações. "Fica tranquilo, a gente só vai ficar aqui dizendo que a rede Globo apoiou a ditadura, tá? Terrorismo midiático que vocês fazem diariamente a gente não vai fazer", retruca o homem.

Em entrevista ao Estadão, Garcia contou que o piloto havia lhe dito que poderia tirar o homem do voo. "Não deixei e posso dizer que esse rapaz voou graças a mim. Me deu um poder que eu não tenho. Não dei muita importância”, finalizou.
Não há informações sobre a ligação do homem com partidos políticos. Recentemente, a jornalista Miriam Leitão foi insultada em um avião da Avianca.
Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário