sexta-feira, 30 de junho de 2017

A Princesa do Vale do Salgado chega aos 38 Anos

Uma história de prestação de serviço, companheirismo e amizade escrita em parceria com os ouvintes. Assim pode ser definida a trajetória da Rádio Vale do Salgado, que completa nesta sexta-feira (30/06), 38 anos de existência. 
O rádio acompanha as pessoas em todos os lugares, seja no carro, na rua, no sítio ou nos prédios. O rádio é a grande companhia e o grande mensageiro, é ele que leva notícias, música, comentários, leva a voz de todos os lados e de todas as partes para população.
Digo isso, pois, há 28 anos, vivo a emoção do rádio, foi através do rádio, que me aproximei ainda mais das pessoas, conheci diversas realidades, vi em nossa cidade, e porque não dizer no mundo, a alegria, o prazer e a felicidade.
O bom do rádio é que temos o privilégio de ter o microfone em nossas mãos, para informar, dar boas notícias, temos o privilégio de estar no dia a dia, ao lado das pessoas, com muita motivação, seja através de uma mensagem, uma frase, uma orientação ou na prestando de serviço. Essa é emoção que o rádio provoca em todos nós, pela aproximação com as pessoas e o sentimento de amizade.
São homens e mulheres que sempre deram a Rádio Vale do Salgado sua verdadeira alma e a sua grande emoção.  
Parabéns e o meu muito obrigado a tudo que ali aprendi, bem como, para a todos que contribuíram para os 38 anos da nossa Rádio Vale do Salgado. Às pessoas que de uma forma carinhosa, manifestaram em seus depoimentos a importância de dessa história.
Parabéns a atual equipe e colaboradores, pessoas que estão sempre empenhadas e dedicadas em desenvolver, no dia a dia, o melhor de si e o melhor trabalho.
Dr. Arruda Sobrinho
Quero, nessa oportunidade, agradecer também ao Diretor desa emissora, Francisco Vasconcelos de Arruda Sobrinho, ou simplesmente Dr. Arruda Sobrinho, que como eu, somos apaixonados pelo rádio. 
Parabéns também aos anunciantes, sempre presentes na programação.
De parabéns estamos todos nós, em especial a cidade de Lavras da Mangabeira que, em 30 de Junho de 1979, ganhava uma emissora de integração regional.
Vamos comemorar a história de uma empresa que considero dos cearenses de Lavras da Mangabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário