segunda-feira, 22 de maio de 2017

Vereadores de Oposição em Lavras vão ao Rádio falar sobre Denuncias e Ações Ajuizadas

Os Vereadores que fazem oposição ao atual governo municipal em Lavras da Mangabeira, Flavio Torquato - Nem Ferrer e Antônio Romeiro estiveram na manhã desta segunda (22/05) na Rádio Boqueirão FM 104,9 MHz para esclarecer a população lavrense o teor das denuncias feitas e protocoladas junto ao Ministério Público Federal - Polícia Federal - TCM - PROCAP  e Ministério do Trabalho.

Dr. Diassis Viana
Os Vereadores participaram do Programa CAFÉ DE NOTICIAS que tem apresentação do Radialista Paulo Sergio de Carvalho, que contou também com a presença do Advogado e assessor Jurídico do Grupo Oposicionista em Lavras, Dr. Diassis VianaO advogado, fez um breve relato das denuncias que motivaram as ações. Semana que passou, o assessor jurídico, já havia protocolado no Fórum Municipal junto ao Ministério Público Estadual mais uma ação. 

Os Vereadores Machado e Edinardo da Funerária não puderam estar no programa dado a compromissos inadiáveis, mas, prometeram comparecer ao Café de Noticias ainda nesta semana.   

Vereador Flavio Torquato

Durante o programa, o Vereador licenciado Tenta Olegário que se encontrava na capital do Piauí, também entrou na discussão e participou ao vivo pelo telefone, dando sua opinião sobre o que foi denunciado. Foi também discutido o momento atual por qual passa o país. Na cidade, rádios ligados na Boqueirão FM ecoaram o Café de Noticias tendo na internet mais de 3.300 internautas de várias partes do estado, bem como do país acompanhando o programa que normalmente vai ao ar de 7 as 9 da manha foi estendido até as 11 horas. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário