sábado, 27 de maio de 2017

MONSTRO: Homem Espanca Criança de 09 meses em Lavras/CE, morde e a joga contra a parede levando-a morte

Um monstro. É assim que está sendo chamado IARLEY MENDONÇA DE SOUSA (21 anos) servente de pedreiro e natural de Cajazeiras-PB.

Iarley é acusado de ter espancado até a morte uma criança de apenas nove meses. O fato se deu na noite desta sexta-feira 26/05 na Rua Padre Raimundo Augusto - Sede do município de Lavras da Mangabeira. Por volta das 18h30min, populares acionaram a polícia militar denunciando as agressões de um homem a uma criança (G.A.D.S) de apenas 09 meses.
IARLEY MENDONÇA DE SOUSA
O acusado, vivia maritalmente a três meses com Magnólia Gomes dos Santos,  mãe da criança. Segundo populares, as agressões foram fortes. Iarley é acusado de ter espancado a criança, mordendo seus dedos e a jogando contra a parede.

O que a nossa reportagem ouviu de populares, foi que Magnólia, estava na casa de sua mãe, deixou a bebê com Iarley e foi tomar banho. O homem teria saído com essa criança e a teria espancado, entregando logo em seguida a bebê a sua tia. De acordo com Ana Rita, tia da criança, Iarley entregou a criança a ela já praticamente morta. A Bebê estava com os dedos mordidos e com inúmeros machucados pelo corpo.
MAGNÓLIA GOMES DOS SANTOS
Após agressão o homem evadiu-se do local, a tia desesperada levou a bebê para o hospital São Vicente Ferrer. Aparentemente, a criança já sem vida foi atendida pela equipe médica de plantão, atestando seu óbito. Alguns minutos após o ocorrido a mãe chegou ao hospital, em estado de choque. 

A polícia saiu em diligencia, localizando Iarley nas proximidades. Foi dada voz de prisão ao mesmo que não resistiu, sendo encaminhado a delegacia de plantão em Iguatú, onde deve permanecer na cadeia pública daquela cidade e aguardar pelo pronunciamento da justiça.

Lá, foi feito todos os procedimentos legais e em conversa com o repórter Alex Santana do Site Iguatú.net o acusado disse não ter cometido o crime e que não sabia como isso tinha ocorrido.


Para a população de Lavras da Mangabeira não há duvidas quanto autoria do crime, estando à mesma em comoção com o ocorrido e revoltada com o homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário