quinta-feira, 20 de abril de 2017

Lavras/CE: Escola na zona rural é alvo de roubo

A Escola de Ensino Infantil e Fundamental Antão Carneiro localizada no Sítio Taboleiro Alegre Zona Rural de Lavras da Mangabeira amanheceu nesta quarta-feira com enorme prejuízo. 

Na madrugada desta quarta(19/04), a escola foi alvo de roubo, tendo os meliantes, quebrado cadeados para poder chegar a cozinha daquele estabelecimento de ensino público municipal.

Levaram da escola: Um Freezer, Uma Geladeira, Um Botijão de Gás, Um Bebedouro, Um Gelágua, Um Liquidificador Industrial além de uma caixa de óleo, um fardo de leite em pó e poupa de frutas. 

Não levaram o fogão industrial porque devido ao seu tamanho o mesmo não passa na porta, dado que o mesmo foi montado dentro da cozinha. 

Acredita-se, tratar de no mínimo quatro pessoas que participaram da ação. Suspeita-se ainda que um pequeno caminhão furgão, ou seja, fechado, possa ter sido o veiculo utilizado pela quadrilha para levar os equipamentos roubados.

A policia foi acionada e esteve na escola na manhã de quarta fazendo os primeiros levantamentos. A diretora da Escola Antão Carneiro, Professora Lidiane disse ter sido informada do acontecido pela própria vigia no começo desta manhã.

A vigia foi procurada pela policia e disse não ter visto nada.
A Diretora comunicou o fato a Secretaria Municipal de Educação de Lavras da Mangabeira, sendo orientada a prestar queixa do roubo na delegacia de polícia civil local, o que foi feito.

A Escola, não teve aulas nesta quarta-feira e nem nesta quinta, tendo em vista não ter a escola, estrutura se quer para fazer a merenda para os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário