domingo, 23 de abril de 2017

Cansados de Esperar pela Prefeitura, Moradores Tiram do Bolso para Recuperar Calçamento no Bairro Além Rio em Lavras/CE

Cansados e indignados com a morosidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Lavras da Mangabeira, moradores da Rua José Lobo no Bairro Além Rio resolveram se mobilizar e fizeram um mutirão para realizar obras de recuperação do calçamento da localidade. 
Segundo um dos moradores, as reivindicações para recuperação do calçamento junto à prefeitura foram inúmeras, e nenhuma delas surtiu efeito. Por isso, a vizinhança decidiu bancar a obra.

Os transtornos causados já duravam dois meses.
Um popular confirmou a mobilização da comunidade e mandou um recado para a Secretaria, bem como para o Prefeito Ildsser Alencar (PMDB): "que não precisava mais eles irem até o local, pois foi resolvido com a mobilização dos moradores tendo em vista que não foi cumprido o prometido pelo gestor municipal que iria enviar sua equipe para resolver a situação".

Na Internet, junto as redes sociais, o que se vê é o descontentamento com o atual governo municipal de Lavras da Mangabeira, principalmente daqueles que votaram acreditando nas promessas feitas em campanha pelo atual prefeito e sua turma. Ledo engano...


Nenhum comentário:

Postar um comentário