domingo, 19 de março de 2017

Prefeito de Várzea Alegre Prestigia seu Vice-Prefeito que tem Gabinete Aberto

Algo inédito na política de Várzea Alegre, nessa manhã de sexta-feira, 17, o vice-prefeito da cidade, Dr. Fabrício Rolim, (PV), abriu o seu gabinete, uma promessa de ano atrás. 

O gabinete está localizado em uma das repartições do antigo Hotel Municipal, onde hoje funciona também a secretaria de Saúde.

“Com o objetivo de mostrar que o Vice-prefeito estar em sintonia com a administração, com o Prefeito Helder e estou aqui para ajudar nessa administração do grande Prefeito Zé Helder que voltou a conduzir os destinos do nosso município e serei um vice atuante e sei dos meus limites até onde vou, mas, irei ajuda-lo como já estou ajudando como consegui essas duas emendas com o Deputado Federal Adail Carneiro que é uma emenda de R$800 Mil para construir o CAPS, uma emenda de R$380 Mil, para comprar material de construção e uma terceira emenda que conseguimos para construir uma Unidade de Saúde no Distrito de Riacho Verde do nosso Vereador Dedé da Topique, que foi uma reivindicação do mesmo e juntamente comigo e José Helder, o deputado atendeu a nossa reivindicação e o nosso Riacho Verde irá ser contemplado com Unidade Básica de Saúde. Esse gabinete aqui, é para isso, para mim trabalhar principalmente na área da saúde que é a minha área.” Disse.
Dr. Fabrício Rolim - Vice-Prefeito
O Vice ainda ressaltou que o atendimento no gabinete será realizado praticamente todos os dias, recebendo, amigos, todas as pessoas, especialmente aquelas mais carentes. Na entrevista o médico deixou claro a sua satisfação, a alegria de ter um projeto, uma promessa de campanha tornando realidade.

O Prefeito José Helder (PMDB) esteve prestigiando o momento e parabenizou o seu vice pela iniciativa e por mostrar trabalho junto ao mesmo nessa administração. Helder enalteceu a pessoa de Fabrício destacando a sua tamanha contribuição no governo municipal, especialmente na área da saúde.

O Presidente da Câmara Vereadores, Alan Salviano (PMDB), também esteve prestigiando o feito, para ele o momento é histórico no município, e demostrou prazer em poder acompanhar a abertura do gabinete e parabenizou o Vice-prefeito. 

O Dr. Fabrício já realizou o primeiro atendimento nas instalações, o vice recebeu agentes de saúde, no objetivo de sanar problemas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário