domingo, 19 de março de 2017

MAIS DINHEIRO: Segunda Parcela do FPM Chega aos Cofres do Município de LAVRAS/CE Amanhã com Quase 11% de Aumento

MAIS DINHEIRO EM LAVRAS: Será creditado na conta da prefeitura de Lavras da Mangabeira nesta segunda-feira(20/03), o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) referente ao 2º decêndio do mês de março de 2017.
O repasse já está descontada a dedução do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

De acordo com a série histórica do FPM levantada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), esse 2º decêndio de março de 2017, comparado ao mesmo período de 2016, teve um crescimento de 10,56% em termos nominais, ou seja, valores comparados sem considerar os efeitos da inflação.
Quando se considera o real valor dos repasses, levando em conta as consequências da inflação, a soma dos dois decêndios apresenta ainda assim um crescimento de 5,99% em relação ao ano passado. Tendo em consideração o valor real total repassado até o momento aos Municípios em 2017, pode-se verificar um crescimento de 4,16% em relação ao mesmo período do ano anterior.










Fonte: Confederação Nacional de Municípios (CNM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário