segunda-feira, 13 de março de 2017

LAVRAS/CE: Passarela do Além Rio as Escuras e População Reclama

Usuários da Passarela que liga a Sede do Município de Lavras ao Bairro Além Rio estão preocupados com a falta de iluminação da mesma que fica sobre o Rio Salgado. 

Segundo informações de populares as luminárias já não funcionam como na gestão passada, o que está deixando a passarela às escuras. Desde o inicio do ano, um jogo de empurra-empurra começou para definir de quem é a responsabilidade pelo reparo.
Passarela Iluminada - Gestão do Prefeito Dr. Tavinho
Por se tratar de uma passarela (logradouro público) a manutenção da passarela é responsabilidade da Prefeitura de Lavras da Mangabeira. 
A passagem liga a sede de Lavras ao populoso bairro além rio. Todos os dias passam pelo local centenas de pessoas.
A dona de casa de iniciais M. A. S., 50 anos, utiliza a passarela todos os dias e disse: “Tenho medo de passar ali com essa falta de luz, corro o risco de ser assaltada, de tropeçar e me acidentar”, afirmou ela, que passa por la a caminho de casa. Além das pessoas que utilizam a passarela para ir a escola bem como para se dirigir a sítios da região.

Segundo populares, a administração municipal foi informada de que havia de fazer o reparo nos postes espalhados pelos quase 150 metros de passarela. Apesar das queixas, o município ainda não enviou uma equipe ao local para fazer os trabalhos de reparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário