sexta-feira, 10 de março de 2017

Irmão de Ex-Vereador Lavrense morre em Grave acidente na BR 230 Sertão Paraibano

Empresário vítima de acidente na BR 230 (Foto: Arquivo pessoal)
Um grave acidente foi registrado por volta das 20h40min desta quinta-feira (9), na BR 230 entre as cidades de Sousa e Aparecida, nas proximidades do Assentamento dos Sem Terras. A Vítima segundo informações do repórter João Fábio, é o empresário César Augusto Sarmento, mais conhecido como “César Designer”, irmão do Ex-Vereador Lavrense Helio Sarmento e seguia sentido a Sousa em uma motocicleta tipo Bros, de cor preta, quando colidiu na parte lateral de um caminhão que seguia sentido contrário.
A informação é que o empresário teve morte no local e com a violência do impacto, a vítima teria tido perna e braço decepados.
Uma equipe de resgate do Samu de imediato compareceu ao local, mas ao chegar constatou que a vítima já se encontrava em óbito. O caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foi solicitado para realizar a prevenção e lavagem da pista, devido ao combustível que derramou após a colisão.
Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos, e ao chegar a cidade de Aparecida comunicou o fato à polícia, para que fosse realizado o socorro a vítima
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para realizar os procedimentos cabíveis ao caso. Posteriormente o corpo deverá ser encaminhado ao IML de Patos para ser feito o exame cadavérico.
Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário