quinta-feira, 9 de março de 2017

CADÊ O TRANSPORTE SENHOR PREFEITO? Universitários de Lavras da Mangabeira indignados com Administração Municipal

Estudantes universitários da cidade de Lavras da Mangabeira, região do cariri cearense, estão revoltados com o descaso que vem acontecendo no transporte universitário l do município. 
Segundo eles, que publicaram mensagens de revolta nas redes sociais, de maneira particular no Facebook, o transporte que é Lei Municipal criada pelo Ex-Gestor Dr. Tavinho não acontece no município.
Ainda de acordo com as publicações das mensagens, o prefeito estaria pedindo aos universitários mais paciência, que parece ter chegado ao seu limite, ao ponto dos universitários replicar o pedido dizendo: "paciência todos nos temos, nós não temos mais é dinheiro", se referindo ao pagamento de dez reais que esta sendo feito pelos mesmos todos os dias para irem as universidades na região, seja no Icó/CE ou Cajazeiras?PB em ônibus particular, deixando assim, alguns universitários mais humildes sem condições de frequentarem seus cursos.
A promessa do funcionamento deste benefício transformado em lei inicialmente estava previsto para esta quinta-feira (09/03) o que não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário