quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeitura de Lavras na Lista dos 29 municípios cearenses que ainda não pagaram salários de dezembro

Pelo menos 29 cidades cearenses informaram à Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) que estão com os salários de dezembro em aberto. A situação muda um pouco de município para município, haja vista que em muitas localidades o problema não atinja todas as categorias em que se divide o serviço público.
A situação varia entre os 29 municípios. Há caso de cidades em que o atraso afeta servidores em todas as secretarias; cidades em que há indicativo de paralisações ou com possibilidade de greve; ou ainda administrações que já negociam a regularização do pagamento.
O Jornal Diário do Nordeste trouxe nesta quarta-feira (25/01) matéria sobre o assunto.
O Município de Lavras da Mangabeira aparece entre os casos mais graves, onde a falta de pagamento atinge a todas as secretarias.
O mês de Dezembro de 2016 ainda não foi pago e o Terço de férias também está em aberto.
Vereadores de Oposição ao atual governo municipal que tem a frente o Prefeito Ildsser Alencar (PMDB), prometeram ir a Justiça para que a mesma tome providências urgentes, pois daqui a poucos dias entrará Fevereiro sem os servidores municipais sem salários.

Um comentário:

  1. Por que você não explica na sua notícia que isso vem do prefeito anterior? Por que não diz que o prefeito Tavinho não pagou o INSS e a prefeitura não tem recursos? Por que esses vereadores da atual oposição ficaram calados durante a gestão anterior quando tantos erros foram cometidos? Ridícula essa oposição e essa notícia que não explica nada e tenta ser tendenciosa defendendo o erro do anterior. Tenha transparência e menos paixão. Já é tempo de descer do palanque e abrir os olhos para a realidade.

    ResponderExcluir