sábado, 31 de dezembro de 2016

Governador anuncia mensagem que equipara média salarial do Nordeste para Policiais e Bombeiros

O Governador Camilo Santana, mais uma vez usou as redes sociais para divulgar benefícios para os servidores estaduais. Na tarde desta sexta-feira ele informou, por intermédio da sua página pessoal do Facebook, as tropas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que enviou, à Assembleia Legislativa, a mensagem que institui a Média Salarial do Nordeste para as duas corporações, conforme havia prometido.
Segundo ele, com a medida ele cumpre o compromisso que assumiu ainda em campanha. “Faço isso, mesmo diante de um cenário de crise financeira em todo o país, como reconhecimento pelo relevante trabalho realizado por nossos homens e mulheres da PM e Bombeiros no combate à criminalidade no Ceará. Quero contar, cada vez mais, com o apoio de cada um de vocês para trazermos mais segurança e tranquilidade para todas as nossas famílias cearenses”, afirmou o governador.
Professores
Em outra mensagem, publicada mais cedo, Camilo disse ter sancionado a lei que autoriza o Governo do Estado a financiar integralmente cursos de mestrado para os servidores da Secretaria da Educação (Seduc), nas áreas de “Gestão e Avaliação da Educação Pública” e “Ensino de Ciências e Matemática”. “Com isso, estamos cumprindo um compromisso firmado com os professores e gestores durante a reunião do último dia 14 de dezembro, no terminal de passageiros do Porto do Mucuripe. Temos buscado incentivar a melhoria da formação dos nossos profissionais e, com isso, aumentar ainda mais a qualidade do ensino no Ceará”, finalizou.
Na quinta-feira, por meio das redes sociais, Camilo anunciou a liberação do salário de dezembro dos 140 mil servidores estaduais e o rateio de R$ 40 milhões para os 20 mil professores estaduais, a ser pago em folha suplementar no dia 13 de janeiro.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário