sexta-feira, 18 de novembro de 2016

ICÓ: Dupla presa depois de assaltar e agredir rezador

Um assalto a mão armada ocorreu ontem por volta de 23 horas na rua do Cruzeirinho, no bairro Dner. Uma dupla armada com revólver invadiu a casa do rezador Cicero Bezerra Silva de 49 anos, anunciou o assalto, agrediu a vítima com coronhada e fugiu levando um telefone celular.

Os assaltantes fugiram em seguida em uma moto. Uma equipe do FTA comandada pelo sargento Edelberto, soldados Cristiano e Edcarlos, além de uma viatura do ronda do quarteirão, com o sargento Geílson e soldados Euzébio, Ferreira e Gilderlan, foram acionados e teve início uma perseguição.

No Alto Manoel Mariano, os assaltantes foram capturados. Pedro Galdino Silva, de 22 anos, Natural de Formosa, Mina Gerais e residente na rua do Canal, no Centro Gerencial, conhecido por Pedrinho Diabo Louro e Mairton Castro, também de 22 anos, Natural de Icó, conhecido por Abadá residente no Alto da Cooperativa.


O revólver teria sido entregue a um adolescente de 17 anos,que teria jogado a arma em um canal por trás do Clube Maçônico e o celular foi descartado pela dupla durante a perseguição. Os acusados juntamente com o menor foram apresentados ao delegado regional de polícia civil André Franco de Freitas para procedimento policial. A motocicleta usada na ação criminosa foi apreendida e será periciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário