sexta-feira, 14 de outubro de 2016

IBOPE: Roberto Claudio 51%, Capitão Wagner 38%

Roberto Claudio (PDT)       Capitão Wagner (PR)
Primeira rodada da pesquisa Ibope no 2º turno de Fortaleza mostra Roberto Cláudio (PDT) com vantagem de 13 pontos sobre Capitão Wagner (PR) na disputa. Mantendo liderança do 1º turno, o prefeito tem hoje 51% das intenções de voto, contra 38% de Wagner. Indecisos são 4%, com 7% dizendo que irão votar em branco ou anular o voto.
Nos votos válidos, onde são excluídos da conta indecisos e eleitores que declararam votos brancos ou nulos, diferença entre os candidatos passa para 14 pontos. Neste resultado, que segue a forma como a Justiça Eleitoral contabiliza o resultado das eleições, o candidato à reeleição vai à 57% das intenções de voto, contra 43% do militar.
A pesquisa ouviu 805 eleitores entre os dias 11 e 14 de outubro, e tem margem de erro de três pontos para mais ou para menos. Ela foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) com número 5035/2016.
O POVO/Datafolha
Divulgada no último domingo, 9, pesquisa O POVO/Datafolha apontava cenário ligeiramente diferente, com 48% para RC e 34% para Wagner. Nos votos válidos, resultado era de 59% para o prefeito contra 41% do deputado estadual.
Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário