segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Dr. Tavinho Confirma Pagamento do Garantia Safra para Agricultores lavrenses neste mês de Outubro

O Prefeito de Lavras da Mangabeira - CE, Dr. Tavinho acaba de confirmar o pagamento do Garantia Safra 2015/2016 para os agricultores lavrenses cadastrados no programa ainda neste mês de Outubro.
Mais de 48,5 mil agricultores familiares de 52 municípios do Ceará e de Minas Gerais estão autorizados a receber o Garantia-Safra. O seguro, no valor de R$ 850 (divido em cinco parcelas), é pago àqueles produtores que tiveram perdas comprovadas de até 50% da lavoura, devido à seca ou ao excesso de chuvas. Os pagamentos serão realizados a partir deste mês de outubro, nas mesmas datas definidas pelo calendário de pagamentos de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal. 
Mensalmente, uma nova portaria é publicada incluindo beneficiários. 

O Prefeito Dr. Tavinho esteve com o Governador Camilo Santana nesta semana que garantiu ao gestor municipal o devido pagamento do seguro aos agricultores lavrenses cadastrados no programa. O pagamento será realizado neste dia 19 de outubro, nas mesmas datas definidas pelo calendário de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal. Além de Lavras da Mangabeira outros municípios cearenses estarão também recebendo o beneficio neste mês:
Abaiara
Acaraú
Arneiroz
Aurora
Bela Cruz
Caridade
Catunda
Cedro
Granjeito
Independência
Ipaumirim
Ipu
Itatira
Jaguaretama
Lavras da Mangabeira
Madalena
Orós
Pacujá
Pires Ferreira
Potengi
Potiretama
Quixadá
Santa Quitéria
Umari
Varzea Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário