domingo, 31 de julho de 2016

Redencão: com apoio de Cid e Camilo, Mauro lança filho candidato


Um novo membro do clã Benevides começa a fazer 
história na política do Ceará. Trata-se de David Benevides, herdeiro mais velho do secretário da Fazenda do Estado, Mauro Filho que, neste domingo, foi lançado candidato a prefeito de Redenção. Filiado ao PHS, David reúne mais de 10 partidos em sua coligação. 
O ex-governador Cid Gomes (PDT) prestigiou o evento, assim como o avô de David, Mauro Benevides, prefeitos e lideranças políticas de cidades do Maciço do Baturité. É a primeira vez que David disputará uma eleição.
David ainda não tem adversários, uma vez que os partidos de adversários estão fragilizados. O prefeito Antônio Bandeira, do PDT, enfrenta impopularidade e não disputaria a reeleição. O vice, César Fernandes, do PT, sonha em ser candidato, mas também não conseguiu atrair outros partidos. Outro pré-candidato era o ex-prefeito de Acarape, Acelio Freitas, que se tornou inelegível por má gestão dos recursos públicos quando administrou o município. David poderia ter como adversária a ex-secretária de Educação, Ana Paula, que desistiu para virar candidata a vice na chapa de Benevides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário