domingo, 12 de junho de 2016

JADECA: Patriarca da Família CARVALHO chega aos 80 Anos

Jader Cordeiro de Carvalho - JADECA
O aniversario de 80 anos é, sem dúvida, um marco na vida de uma pessoa, afinal, depois de viver tanto assim, quantas experiências e sabedorias essa pessoa tem para compartilhar com todos nós. O Patriarca a Família Carvalho chega a essa marca, o que deixa a toda família e amigos feliz e satisfeita por tê-lo em nosso meio. A vida é um dom de Deus. Pobre de quem não sabe aprender com a sabedoria de seus avós e das pessoas mais idosas. 
Da Esquerda para a Direita: Inaiá (Filha) - Jader Filho (Filho) - JADECA         Ednardo (Filho) - Dinga (Filho) - Adriana (Filha) - Adolfo (Filho)
É neste contexto, de celebrar e recordar a vida dos que são sinais de graça, que trazemos em nossa memória e em nosso coração a vida dos 80 anos, que hoje celebramos, do nosso querido e admirado tio e PATRIARCA da Família CARVALHO, Jader Cordeiro de Carvalho ou simplesmente JADECA.


Quem não gostaria de chegar a esta etapa da vida, lúcido, tranqüilo, consciente e amável? ¨Quem envelhece perde o viço, mas não perde o lustro; perde o brilho, mas não perde o calor¨. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário