sexta-feira, 24 de junho de 2016

AURORA: PDT recebe o Presidente André Figueiredo neste Sábado(25/06) para Confirmar Apoio ao seu Pré-Candidato a Sucessão Municipal

André Figueiredo - Presidente PDT/CE
O PDT de Aurora ultima os preparativos para receber neste sábado pela manhã na cidade, o atual presidente do Partido no Ceará, Deputado Federal André Figueiredo. André que até poucos dias atrás foi ministro de Dilma na área das Comunicações vem a Aurora para se reunir com a militância do partido e simpatizantes.

Dr. Willame Freire - Pré-Candidato PDT
Aurora/CE
Um dos objetivos da sua vinda a Aurora, é fortificar o nome do odontólogo Dr. Wilames Freire como pré-candidato do Partido a sucessão municipal com o apoio também dos irmãos Ferreira Gomes. 
Cid Gomes e Ciro Gomes
O Ex-Prefeito Carlos Macedo (PSB) foi um dos convidados do Presidente do PDT do Ceará para estarem neste encontro marcado para as 10 horas na ABA de Aurora.
Dr. Willames Freire (PDT) - Cid Gomes(PDT) - Dr. Carlos Macedo (PSB)
Simpatizantes e correligionários pedetistas e de partidos que deverão compor uma aliança politica em torno do nome de Willames Freire para prefeito de Aurora prometem lotar as dependências da Associação Beneficente de Aurora neste sábado.

O evento será aberto ao público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário