segunda-feira, 9 de maio de 2016

UNIVERSIDADE EM LAVRAS: Prefeito TAVINHO é Chamado em Brasilia para Assinatura de Acordo

O Prefeito de Lavras da Mangabeira Dr. Tavinho, está em Brasília. O Gestor municipal lavrense foi chamado as pressas pelo Ministério da Educação e pelo Governo do Estado do Ceará.


Dr. Tavinho, viajou a Capital Federal na manhã desta segunda-feira e na parte da tarde esteve no Ministério da Educação e lá foi recebido pelo Ministro Aloizio Mercadante e pelo Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana.


Na ocasião, estavam presentes o Secretário da Fazenda do Ceará Mauro Filho e o Deputado Antonio Balhman.  Foi assinado o Acordo de Cooperação que garante a instalação do Campus da Universidade Federal do Cariri (UFCA) em Lavras da Mangabeira

A Priore dois cursos serão implantados: Medicina Veterinária e Agronomia. No segundo momento, a cidade terá cursos de Pós-Graduação na Área de Ciências Agrárias. 


O Governador Camilo Santana, feliz pelo acordo firmado entre MEC/Governo do Estado/UFCA e Prefeitura de Lavras, utilizou a rede social Facebook para fazer o devido registro. 

O prefeito Tavinho buscava o beneficio para Lavras, desde 2014, estava muito feliz com o acordo firmado. O Governo Municipal de Lavras que tem olhado com muito carinho para os universitários lavrenses marca mais um tento para Educação do Município trazendo para Lavras o Campus da UFCA que será instalado na EEEP Professor Gustavo Augusto Lima.

Visita da UFCA a EEEP Profº Gustavo Augusto Lima - Lavras/CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário