quinta-feira, 5 de maio de 2016

Programa Mais Infância Ceará traz “Arte na Praça” para Lavras neste Sábado (07/05)

O Município de Lavras da Mangabeira estará recebendo neste sábado uma das ações do Programa Mais Infância Ceará intitulado “Arte na Praça”. O programa é voltado para o desenvolvimento infantil e idealizado pela primeira-dama do Estado, Onélia Leite Santana. Além de Lavras da Mangabeira, outras cidades como Fortaleza, Caucaia, Varjota e Antonina do Norte serão contemplados com o “Arte na Praça” em maio. A ação, que leva cultura e lazer para crianças e famílias nas praças das cidades, será realizada, neste sábado (7), pelo Governo do Estado e Serviço Social do Comércio Ceará (Sesc/CE) com o apoio das prefeituras municipais. 

A Programação em Lavras contará com as presenças do Prefeito Dr. Tavinho e de Fátima Augusto - 1ª Dama do Município de Lavras e atual Secretária Municipal de Assistência Social.

O evento terá inicio as 18h indo até às 21h, acontecerá na Praça Matriz, e contará, com brincadeiras populares, Espaço Brincando e Pintando, biblioteca, pula-pula e pintura facial, além da apresentação artística da peça “Os Três Porquinhos”, do Grupo Anjos da Alegria do Crato.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário