sexta-feira, 22 de abril de 2016

TRISTEZA: "O jornalismo não pode ser um samba de uma nota só"

Com parte da mídia garroetada pelos encantos da oposição em Lavras da Mangabeira e tocando o samba de uma nota só a “inteligência odiosa” passou ao plano óbvio e ululante, que é construir uma imagem negativa para o governo municipal ao mesmo tempo em que intrigas e notícias plantadas e orquestradas são amplamente veiculadas.
Logo, sob encomenda os “pistoleiros” verbais passaram a criar um ambiente de discórdia junto a sociedade lavrense, tendo hora a situação e os que giram na sua gravidade como alvo, outra, atacando a gestão do Prefeito Tavinho e realçando a disputa odiosa dentro do uma cidade pacata em um ano de eleições.
As "insatisfações" de antigos parceiros da gestão atual tem também contribuído para os mais diversos ataques.
Você liga o rádio e quando não tem um auxiliar da oposição vomitando matérias suspeitosíssimas tem o próprio “âncora” fomentando brigas através da leitura de manchetes de sites aliados, ou mesmo falando de coisas que lhes são ditas por raivosos opositores da gestão municipal lavrense, pois pouco ou quase nada conhece.
Nessa lógica pretendem vender a Cidade a idéia de que só na gestão do PMDB reinava a harmonia pelo simples fato de que podem apresentar uma ilha da fantasia sem nenhuma contestação, pois o “jornalismo” que se pratica é controvérsio e chega muitas das vezes as raias do ridículo.
Ao mesmo tempo em que comercializam esse picolé oficial pasteurizado, fomentam a intriga na sociedade, transformando manchetes no que chamamos de linha auxiliar, que são os blogs e sites chapa verde, sempre retuitados por uma rede social bancada com ódio em busca do poder pelo poder.
Sabemos que o povo não é besta e já percebeu a marmelada, mas a oposição deveria dar mais atenção ao que o povo tem dito desses políticos que usam do ódio e do falar dos outros uma linha de ação, certamente logo-logo cairão em desgraça e morrerão de inanição popular.
Resumindo, tudo que é divulgado hoje em alguns programas de rádio de determinadas emissoras instaladas para somente inserir o ódio politico em uma sociedade é o contraponto praticamente obrigado a repetir o que os seus “patrões” mandam.
E isso tem nome: Fascismo. Jornalismo de mentirinha para deixar feliz quem manda. Como diria aquele bordão, "tô pagando...."

EM TEMPO: quem ousa discordar perde o emprego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário