sexta-feira, 11 de março de 2016

ELEIÇÕES 2016: Cid Gomes Recebe Dr. Carlos Macêdo e o Dr. Willames Freire Pré-Candidato do PDT de Aurora

Os bastidores fervem na política aurorense. É um momento de definições com o fim da janela partidária no próximo dia 18 de março onde os vereadores locais terão a oportunidade, caso queiram, mudar de sigla partidária sem perda de mandato.

Isso também deve mexer com a política aurorense nos próximos dias.

O PDT Cearense, partido esse que tem hoje o Grupo Ferreira Gomes a frente, deverá ter em Aurora um candidato próprio a Sucessão Municipal. O nome é o do Odontólogo Willames Freire (PDT) apontado pelo partido a sucessão municipal aurorense contando com o forte apoio do médico e Ex-Prefeito de Aurora Dr. Carlos Macedo (PSB).

Dr. Willames deverá contar ainda com a força do PT local além de outros partidos que estão em conversação com o grupo político do pré-candidato.
Cid Gomes - Willames Freire e Dr. Carlos Macedo
Um dos fortes apoiadores da candidatura de Willames em Aurora é o Ex-Governador Cid Gomes que inclusive fez essa declaração publicamente em entrevista dada ao Repórter Paulo Sérgio de Carvalho na Convenção Estadual do PDT ocorrida em Fortaleza este ano.

Na noite desta Quinta-Feira (10/03), Cid Gomes recebeu em seu apartamento na capital cearense, os Drs. Willames Freire e Carlos Macedo.
Willames Freire - Cid Gomes e Dr. Carlos Macedo
O assunto? Claro...Política de Aurora. Cid Gomes reafirmou o apoio a pré-candidatura de Dr.Wilames Freire em Aurora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário