sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ALEM RIO: Prefeito Dr. Tavinho e Secretária de Educação Nenenzinha Mangueira Reinauguram Escola

O Prefeito Dr. Tavinho esteve, na manhã dessa sexta-feira (29/01) ao lado da Secretária Municipal de Educação Nenenzinha Mangueira, reinaugurando a Escola de Ensino Infantil e Fundamental, Virgílio de Aguiar Gurgel.

A escola situada no Bairro Além Rio – Sede do Município, ganhou mais 04 salas de aulas, uma biblioteca, um auditório, um depósito para merenda escolar, ampliação da cozinha e sala dos professores, bem como reforma geral de todo prédio. Comportando hoje mais de mil alunos regularmente matriculados.
Ex-Prefeito Carlos de Olavo
Usaram da palavra os Vereadores Tenta Olegário e Antonio Romeiro, além do Ex-Prefeito Carlos de Olavo. 
Secretária de Educação Nenenzinha Mangueira
A Secretária de Educação do Município, Nenenzinha Mangueira, emocionada, falou da grande missão que tem em suas mãos, pois, com essa, já são 32, as escolas reformadas no município, faltando apenas 04 para fechar o ciclo, "...eu não brinco de ser educadora, EU SOU EDUCADORA, eu não estou na pasta da educação, EU SOU DA PASTA DA EDUCAÇÃO", disse a secretária.
Prefeito Dr. Tavinho
O Prefeito Dr. Tavinho, juntamente com a primeira dama, Fátima Augusto fizeram a doação de duas coletâneas Barsa para a Biblioteca da Escola. Em suas palavras o Prefeito reforçou seu compromisso junto ao povo lavrense: "...me perguntam se sei fazer milagre, porque em meio a uma crise nacional, Lavras da Mangabeira não para de crescer, e temos nos destacado na região, eu respondi que tenho compromisso e responsabilidade com o dinheiro público, sei quando aplicar e aonde aplicar" falou o Prefeito Dr. Tavinho. 
Diretora - Profª Leoneide Pinto de Macêdo
A diretora Administrativa da Escola, Profª Leoneide Pinto de Macêdo agradeceu, em nome de todos a atenção que o Prefeito e a Secretária de Educação tem dado a comunidade escolar do Virgílio de Aguiar Gurgel.
Estudantes do Mais Educação
Estudantes do Mais Educação fizeram uma belíssima apresentação. Secretários Municipais, Coordenadores, e lideranças politicas acompanharam o Prefeito durante a reinauguração, destacando os Vereadores Tenta Olegário, Antônio Romeiro e o ex-prefeito de Lavras, Carlos de Olavo. A equipe administrativa da secretaria de educação também se fez presente ao evento.

Ao Final, foi feito o descerramento da Placa, dando como oficialmente reinaugurada aquela unidade educacional municipal.
Descerramento da Placa

Nenhum comentário:

Postar um comentário