quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Vale do Machado em Lavras Deverá Ter Representante de Peso no Legislativo Municipal em 2017

O Vale do Machado na zona rural de Lavras da Mangabeira deverá contar com um nome forte para as disputas das 13 vagas no Legislativo Lavrense. Trata-se de Pedro Sucupira Lima. O ex-vereador hoje um pré-candidato a Vereador em 2016, encontra-se filiado ao PDT local. Na noite desta quarta-feira (16/12), Pedro Sucupira realizou na comunidade de Mocotó naquele Vale, Festa de Confraternização de Fim de Ano.
Mais de 300 pessoas estiveram presentes ao evento que contou ainda com as presenças do Prefeito Dr. Tavinho que esteve acompanhado da 1ª Dama do Município e Secretária da Assistência Social Fátima Augusto; do Ex-Prefeito Carlos de Olavo; do Empresário Paulo Cesar; do Secretário de Saúde local Russel Sirius; dos Coordenadores Distritais de Iborepi e Mangabeira, Cícero Freire e Josias Cardoso respectivamente, além do Dr. Diego e Bitu, ligados a Secretaria de Saúde de Lavras.

A confraternização aconteceu em frente a Capela e Associação Comunitária local.
Pedro Sucupira
Pedro Sucupira falou aos presentes e disse da alegria de estar recebendo todos para aquele momento.

Sucederam o anfitrião, o empresário Paulo Cesar, o Secretário Russel Sirius, o Ex-Prefeito Carlos de Olavo e por ultimo falou o Prefeito Dr. Tavinho.
Prefeito Dr. Tavinho

Ao final, foi servido um coquetel aos presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário