segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

AFETO E SOLIDARIEDADE: Casa de Apoio a Saúde dos Lavrenses em Fortaleza - Osvaldo Férrer Sobrinho

Chegando ao seu décimo ano, a CASA DE APOIO A SAÚDE DOS LAVRENSES, tem buscado atender preferencialmente os lavrenses que precisam fazer exames, cirurgias e tratamentos de saúde em Fortaleza, a Casa de Apoio a Saúde dos Lavrenses tem sido um porto seguro. 

A ideia da implantação deste apoio é do Deputado Estadual lavrense Heitor Ferrer, que viu uma maneira de poder ajudar seus conterrâneos quando de suas vindas a capital cearense em busca de tratamento e reabilitação da saúde. Durante esses dez anos, por ali já passaram mais de cinco mil pessoas. 
A Casa de Apoio que estava localizada no Bairro Jardim América em Fortaleza já não comportava mais a demanda que cresce a cada dia, daí a necessidade da Administração ter que buscar um novo imóvel.
Hoje, a nova Casa de Apoio a Saúde dos Lavrenses, que tem Neuma como Coordenadora está localizada na Rua Minervina de Castro – 1638 no Bairro Rodolfo Teófilo – Fortaleza.

Mais ampla, contendo 07 quartos coletivos, a casa dispõe ainda de 05 banheiros, sala de visita, sala de jantar e área. No imóvel foi disponibilizado também um quarto exclusivo para o descanso dos motoristas. A Casa de Apoio conta com TV, Geladeira, Fogão, servindo todos os dias, café da manhã, almoço e jantar aos que ali estão tudo de forma gratuita.
Os encaminhamentos a Casa de Apoio em Fortaleza bem como, tratamentos, exames e cirurgias são feitos através do Vereador Nem Férrer em Lavras da Mangabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário