domingo, 22 de novembro de 2015

ACIDENTE EM LAVRAS: Jovem Morre em Mangabeira ao Cair de Moto

São muitos os fatores que podem explicar o rápido crescimento das mortes de motociclistas, mas todos os estudos recentes apontam que as causas principais são procedimentos de risco dos próprios condutores, como andar em altas velocidades, e também o consumo de álcool. Se o risco de morrer em uma colisão de automóvel já é significativo, a depender das circunstâncias do acidente, sobre uma motocicleta essas chances são 20 vezes maiores. Esse número sobe para 60 vezes se a pessoa não estiver usando o capacete, item obrigatório pela ­legislação.


Samuel (18 anos)
Em Lavras da Mangabeira mais um desses acidentes é registrado, tendo com vítima fatal um jovem. De acordo com a Polícia Militar que foi chamada até o local verificando a veracidade dos fatos, informou que o fato se deu por volta de 01h da madrugada deste domingo (22/11) em Mangabeira, quando SAMUEL PINHEIRO LAURENTINO, brasileiro, solteiro, montador de móveis, bateu com sua Moto Honda CG 150 Titan, Cor Amarela em uma árvore.

Segundo populares, Samuel, que era filho de Aloizio da Silva Laurentino e Francivalda Pinheiro Laurentino, corria muito e perdeu o controle da moto batendo em uma árvore e logo em seguida se chocando mais violentamente em uma outra árvore na Rua conhecida como "da Aguada".
A pancada maior foi na cabeça, tendo TCE (Traumatismo Cranio Encefálico). Samuel de apenas 18 anos, voltava de uma vaquejada na região. Apos o acidente,  o jovem foi socorrido as pressas por populares do distrito e levado ao Hospital São Vicente Ferrer em Lavras, porem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário