quinta-feira, 15 de outubro de 2015

PASSAGENS MOLHADAS: Prefeito Dr. Tavinho Visita Obras e Conversa com a Comunidade

O Prefeito de Lavras da Mangabeira, Gustavo Augusto Lima Bisneto esteve na manhã desta quinta-feira (15/10) na região do Riacho do Rosário - Zona Rural de Lavras da Mangabeira.
As comunidades beneficiadas aplaudiram a iniciativa do Prefeito, sendo bastante elogiado pelo olhar ativo para com aquela região, fazendo e reformando estradas, cumprindo com promessas de campanha.
Naquela região (Riacho do Rosário) a gestão municipal atual também recuperou escolas.

Dr. Tavinho, acompanhado do Vereador Tenta Olegário, visitaram as obras de duas passagens molhadas que estão sendo construídas pela Prefeitura local naquela região (uma no Sítio Taveira e a outra no Sítio Cajazeiras).
De acordo com o Encarregado da Obra - Dé Urias, a empresa vencedora da licitação para a construção dessas passagens molhadas atende determinação do Prefeito Tavinho para empregar toda a mão de obra com trabalhadores da região cadastrados no SEMUCE (Serviço Municipal de Cadastro de Emprego).
Além dessas duas passagens molhadas em construção, mais 03 logo-logo deverão serem iniciadas (Sítio Tapera, ampliação da passagem molhada do Sítio Sossêgo e a passagem molhada de Cantins a Mangabeira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário